segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Bom dia gentiiiiii !! Td bem? Eu to ótima, parecendo um camarão! kkkkk

Final de semana foi suuuper divertido. Meu aniversário foi no sábado (25), e começamos a comemorar já na sexta! Fomos a um rodízio numa churrascaria... eu não sou muito fã de carne vermelha (já passei meses sem comer, mas por uma força maior to comendo aos poucos) então eu me esbaldeeeei de salada, sushi, peixe, brotos, tuuuudo que tinha direito naquela churrascaria !! Carne mesmo, comí um pedaço....rs Mas valeu a pena ! Família reunida, show de bola.


Sábado de manhã fui acordada pelo maridão com uma bandeja de café da manhã (sim, ele fez surpresas!!! rs) e á tarde me mandou um buquê de rosas vermelhas! E ainda me deu sandálias lindas de presente! Adorei tudo ...




Mas nesse meio tempo estava na rua com a minha mãe e quando chegamos, tinha um caminhão de entrega na frente da minha casa. Assustei pq ñ tinha comprado nada. Daí minha mãe vira e diz: "é seu presente de aniversário" Eu descí e o carregador estava trazendo uma máquina de lavar roupas !!! hahaha eu até chorei..nunca pensei que fosse querer tanto uma máquina de lavar! hahahah Desde que casei venho lavando roupa na mão.....afe, ninguém merece!!! Meus pais me deram uma máquina....até agora nem acredito..rs Sábado a noite fizemos bolo em casa, reunimos um pessoal e foi super agradável... domingo fomos pra chácara, torrei no sol e hj tô que não aguento de tão vermelha (sou branca, quase transparente...) Mas valeu muito cada minuto desse final de semana ! Adorei !!!


**********************************************

Estou começando com um outro blog, paralelo á esse, o Projeto Dona da Mesa -> www.projetodonadamesa.blogspot.com
Estou ajeitando aos poucos.....

Enfim, desejo um ótimo início de semana á todas e no próximo post eu continuo com os nossos temas!
Bjocas!

3 comentários:

Casamento de Kelry e Daniel disse...

ai meninaaa passei isso no meu aniversario!! na vdd, na vespera! e no dia fiquei torrada..passei a semana sofrente...tb sou branca quase transparente! rsrs eu sei o que vc esta passando!! Uma dica?? muito hidratante monange...era um pote por dia hahaahah me ajudou muito!
Aii maquina de lavar acho que foi a invencao mais inteligente na bo! uahuahauha lado ate almofada OAIHAIUOHAIUA bjsss e Parabens!!

Daniela Freitas disse...

Digam o que quiserem, mas a coisa + importante na vida de uma mulher casada é uma máquina de lavar!!!
Não dá pra viver sem!!!!!!!!!
Parabéns pelo niver Van
Bjs

Roseli Gomes disse...

Parabéns por seu Niver, mesmo atrasado..
Ai que bom ganhar a máquina - e que ruim ficar vermelha, mas que maravilha comer em um rodízio, mas agora é cuidar - risos

Beijos e obrigada por aparecer no FLYMigas!!!