segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cof cof cof !!! Essa mesa tá mais que empoeirada!!! Dá um chega pra lá nas teias de aranha e senta aí conversar um tiquinho!

Depois de 1 semana mergulhada em reflexões, eis que ressurge das cinzas, a dona da mesa! Melhor do que nuncaaaa !
Tô adoraaando me cuidar, cuidar da casa, cozinhar (amo!), ficar com a minha filhota, meu dog fofuxo, paparicar o maridão quando chega do trabalho, estudar, navegar horas sem me preocupar, enfim, tuuudo de bom! Estava precisando mesmo desse tempo...
Pra quem não sabe, não estou trabalhando mais... saí do emprego segunda-feira e hj faz 1 semana. No começo tremi na base, mas meus amores me deram forças e aqui estou !

Como disse, meu projeto novo, Projeto Verão está a todo vapor! Já comecei a R.A., caminhadas e logo logo exercício localizado. "Só não consegue quem desiste, e desistir, jamais!" - meu novo mantra...hahaha
Pra quem quiser acompanhar, linka meu bloguinho aí e me ajude a emagrecer! Uma pessoa sem amigos é uma pessoa sem brilho... me ajude a brilhar! hahahaha

Ahh...mudei a foto do perfil...olha alí no canto direito !! Foi tirada no dia do meu niver, 25/10...gostaram?? hihihi

E vocês, como estão???

Bem, vou dormir que amanhã é mais um dia de vitórias!

Beijos, saudades do meu cantinho !!!

1 comentários:

Alessandra Fraga disse...

Oie

Saudade de você mulher.
Tó vendo que está com a bola toda e isso é mais que bom.

Beijo querida.
Se cuida

PS: Não esquece do ideias nem do a2.... tá faltando seus comentários.

mais beijo