segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A magia do casamento

Hoje na Mesa da Cozinha tem peixe! Curimba, mandi e cascudo.


Quase matei meu marido no sábado. Não sei se ria ou se chorava. Decidi rir da situação, já que não tinha escolha, pois eu aaaaamo peixe e ele trouxe pensando em mim!

Imagina a situação: faxinei a casa inteira até mais de 18:30h. Com a casa toda limpa, cheirosa, daquele jeito... tomei banho e pensei: "agora vou descansar". Eis que chega o digníssimo do rancho, foi pescar com meu pai, e na mão, quiloooos de peixe, até aí tudo bem...desde que não viesse toooodos pra eu limpar !

Fiquei estática. Olhava pros peixes com cabeça, rabo, tuuudo que tinha direito (tá, ele já tinha tirado o que tinha dentro - menos mal)...mas me diz.... eu mereço??? Só sei que eram 21:30h e eu ainda estava limpando peixe....

Adivinha o que tem hoje no jantar ???

4 comentários:

Alessandra Fraga disse...

É isso aí,

AMAR É... Limpar peixe também!

Beiju

Anônimo disse...

Graças a Deus aqui em casa quem faz peixe é o digníssimo...Kkkk!

Roseli Gomes disse...

Bom dia Vanessa!!!
vamos combinar que o amor da gente está sempre nos pondo em saia justa - risos

Mas amar é tudo di bom..

Me desculpa, mas acabei achando graça da situação... ah esses amores pescadores!!!

Beijos

Mi disse...

KKKKKKKKKKKK!!!! Essa foi boa!!!