sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Inferno astral

Gente ... quem inventou o inferno astral ??? E porque raios eu tenho que acreditar que ele existe??Mas é incrível !!! Vocês já perceberam que quando ta chegando o mês do nosso aniversário passamos por momentos terríveis?? No meu caso nem é tanto pelos acontecimentos, mas por mim mesma.... eu tô um caco, irritadíssima com tudo, mau humorada, só quero deitar e dormiiiiiiiiirrrrrr.......... muito! E há dais eu estou assim.

Pra astrologia, tem explicação:

“Inferno astral é o nome que se dá ao ultimo período que antecede a renovação energética anual. É que nesse período a energia está tão em baixa que falta energia para quase tudo. Logo após o aniversário tudo se renova.”

Tudo bem... e quando o aniversário é só no final do mês???? Deito e choro ????

Desculpem a contaminação astral....só precisava desabafar...

Beijos e bom final de semana.

4 comentários:

Alessandra Fraga disse...

Vixi Maria. Toma um banho de sal grosso que passa....

beijo

Zana disse...

ai meu Deus! o meu também é no final do mes.rss
beijocas
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Francisco Castro disse...

Olá, eu gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

Casamento de Kelry e Daniel disse...

Ptzzz fsco aniversario agora dia 5 e vou te contar..meu inferno astral esse ano veio com tudo! kkkkkkkkkkkk veio junto ate uma garganta inflamda bem na semana do aniversario! Excelente, nao!? kkkk mas calma!! vai passar =D
Bjsss