terça-feira, 30 de setembro de 2008

Músicas que trazem boas lembranças

Juro que estava tãaaaaaaaoooo desantenada do assunto que só fiquei sabendo hoje.
A banda que embalou os sonhos das garotinhas e adolescentes (quem tem mais de 27 anos sabe do que eu tô falando), está de volta ! E eu, lógicooooo... ja fiquei morta de curiosidade pra
ouvir as novas músicas!
De quem eu tô falando ??? New Kids On The Block !!!! Juroooooo!
Ahhhh vai dizer que vc não suspirava com a voz do Joey em "Please Don´t Go Girl" ? E nem dançou com "Step by Step" ?
Olha os meninos na década de 80, 90 ...
E em abril, os "meninos", que já são quase quarentões, fizeram seu retorno. Leia:

A banda New Kids On The Block, famosa nos anos 80 e início dos 90, se reuniu 13 anos após sua separação e pretende lançar novo disco e fazer uma turnê em breve.
Em comemoração do 20º aniversário do lançamento de seu álbum "Hangin' Tough", o grupo, cujos membros já estão na faixa dos 40 anos, fizeram uma apresentação no programa "Today Show", do canal de televisão "NBC".
A banda vendeu 70 milhões de discos, um número cujos membros pretendem aumentar após anunciar que entre seus próximos planos está gravar novo material e voltar a realizar uma série de shows.
"A resposta dos fãs foi incrível", disse ao jornal Donnie Wahlberg, 38, o rosto mais conhecido do grupo.
Wahlberg, agora transformado em ator em fitas famosas como "O Sexto Sentido" e os três últimos filmes de "Jogos Mortais", disse que seus companheiros o convenceram a voltar a trabalhar juntos.
Joey McIntyre, os irmãos Jordan e Jonathan Knight e Danny Wood são os outros integrantes da banda.
Segundo Wahlberg, ele se encarregou de escrever 80% do novo material, com McIntyre e Jordan Knight.
"Não tinha interesse em voltar a fazer uma viagem nostálgica e cantar o mesmo material", afirmou Walhberg, mas ressaltou que voltarão a cantar "as músicas antigas".
O produtor Maurice Starr formou o grupo em Boston no início do anos 80, com a intenção de reviver o sucesso que tinha tido com outra banda adolescente: New Edition.

Fonte: Folha Online

Pra quem se perguntava (como eu) como eles estão hoje, olha só:

Nada mal, hein !!! Jonathan Knight, fará 40 anos em 2008. Seu irmão, Jordan, continuou a carreira e hoje tem 37 anos. Donnie Wahlberg está com 38, enquanto Joey McIntyre tem 35 - ambos mantiveram suas carreiras artísticas. Danny Wood, 38, trabalha como produtor musical.

Fui correndo no Youtube e achei uma música inédita do CD, chamada "Summertime".
Quer ver?
http://br.youtube.com/watch?v=25qiZy7vmqY

Gostei ... é bem estilinho "quero ser Justin Timberlake", mas pra quem gosta, é um prato cheio!! Logo que ouvir o cd todo, venho contar!

Beijos ...

2 comentários:

Casamento de Kelry e Daniel disse...

Caracaaa que showw!!! Minha irma tem uns cds dele... agora banda mesmo dos anos 80 que eu amo de paixao e o A-HA...fui no show deles em 2005 ou 2006 se eu nao me engano e foi demais!!!! Essas bandas nao deveriam acabar!!! Sao as melhores!Bjs

Alessandra Fraga disse...

Que coisa, quem diria que chegaria minha vez de ter momentos nostágicos. Tudo bem.... eles estão bem melhores mesmo, que gatos!!!!!!
Beiju