segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Promoção Save The Date

Meninas !!!
Hoje lanço a primeira promoção da Mesa ! Voltado ás noivinhas e futuras mamães !
Sim, pra agradar á muitas amigas, vou ampliar as chances de todas ...
A promoção é fácil.. respondam abaixo deste post, a simples pergunta:
"Porque eu mereço um Save The Date?"
Me convençam ! Farei um Save The Date especial e personalizado!
Os tipos de Save The Date que entram na promoção: Noivado, Casamento, Chá de Bebê e Chá de Panela/Bar.

A promoção vai durar até domingo, dia 28/09 !

O que é Save The Date?
O Save the Date, originalmente, é um aviso que se envia aos futuros convidados de qualquer evento (casamento, batizado, 15 anos, etc) para que eles já reservem a data em suas agendas. Como os convites formais costumam ser enviados com uma antecedência menor, o Save the Date permite que os convidados possam planejar melhor.

Atualmente, além desta função, o Save the Date é uma maneira criativa e divertida de começar a envolver as pessoas com o evento que se quer divulgar.

Ele pode ser enviado virtualmente, como e-mail, ou ser impresso e enviado pelo correio.





Créditos:
descrição retirada do site Data Especial
imagem: Google

5 comentários:

Anônimo disse...

Porque me caso em maio de 2010 e já estou colocando toda a parentada e a família no clima!
Uma já está fazendo os doces, outra ficou de fazer os quitudes, um já está resservando em se bar as bebidas... mas ainda com certos receios. Nada melhor que mandar agora um save pra eles terem certeza e continuarem a me ajudar!
bj

Anônimo disse...

Porquê estou organizando o chá de bebê da minha chefinha e nada mais justo que dá uma babadinha de leve nela e divulgar para todos virtualmente o chá de fraldas dela né...Vai que com esse presentinho eu consigo uns diazinhos a mais para a minha lua de mel....Dou um presentinho virtual e ganho o meu presentão real né...Beijosss

Alessandra Fraga disse...

E para as amigas, indecisas? Não tem nada?
Beijuu

Patricia Labbate disse...

Porque namoro a muito tempo(quase 10 anos)e ninguem acredita que vamos casar, todos acham q o noivo ta enrolando, entao nada melhor do que o save pra todos saberem q agora o csmto é definitivo

Rach disse...

Porque meu último save ficou horroroso e preciso de um novo o quanto antes !!! Buááááá
Beijos