segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Atchiiiiiiiiiiiiim

Oi gente !! Como passaram o final de semana???
Eu fiquei na cama... Afe!
Acho que no sábado á noite abusei um pouquinho....fizemos churrasco na casa da minha mãe e eu fiquei tomando um pouco de friagem...depois fui dormir tarde porque fiquei assistindo a final do vôlei masculino, que terminou lá pelas 3 da manhã..... resultado: um domingo inteiro com dores no corpo e espirrando muito !!! Essa noite dei trabalho por maridão.....rs afinal, "na saúde e na doença", né? hehehehe
Falando nisso, já estamos caminhando pro 6º mês de casamento!! Como o tempo voaaaa!!!
Acho que logo logo tenho novidades!!! iupiiiii !

Só vim mesmo dar um oizinho ... logo mais eu posto algo legal, ok ?

Beijões!!!!!!

Van.

1 comentários:

Anônimo disse...

Opa Van, será que a novidade é um baby...rsrs!!! Bjks!