quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Assim ...
Sabe quando tá tudo bem na sua vida, mas você não sabe como, nem de onde, nem porquê, fica com aquela cara de "aiquedrogametiremdaqui" ?
Pois é.
Já é quinta-feira, passei a semana toda de mau humor, irritada com tudo (e não é TPM, vice?), muito sem paciência, tolerância zero ... marido já não sabe mais o que fazer, tadinho, mima, agrada, conversa, fica em silêncio quando eu preciso, mas tuuuudo me incomoda.
Até pensei que pode ser aquele tal de inferno astral, sabe? Quando tá chegando o aniversário e vc fica "naqueles dias" por mais de semanas? Então. Deve ser.
Domingo ta aí.
Vamos ver se segunda-feira já passou.
Ou pode ser aquela outra tal de bipolaridade... hauhuahauhauah Em um minuto você é a pessoa mais animada e feliz da face da Terra e em questão de segundos, parece que você acabou de ligar pro marido e o celular só cai na caixa postal. Ou dá ocupado. Sabe? Aquela fúria?
Como pode ?

O importante é que meu aniversário está chegando, vou fazer 29 aninhos bem vividos e aproveitados, estarei ao lado das pessoas que mais amo e de amigos que me fazem bem. Que minha filhota tá linda, saudável, sapeca, que ganhei um vestidinho liiiindo da minha mamis fofa, e meu amigo me deu um DVD com TOOODOS os clipes da carreira toda da Madonna (são mais de 60) e outro DVD com a discografia completa, o livro SEX completo digitalizado, fotos, capas dos albuns, afe, nem eu que sou fã do U2 tenho tudo isso deles...kkkk agora tenho da Madonna !
E claro, meu maridinho mais fofo do meu lado ... como eu amooooo esse homem!

Aaaaaa ja ia esquecendo ..
Hoje EU VOUUUUUU ... kkkkkkkkkkk

bjo, tchau.


0 comentários: