sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Meu Deus!!! eu existo !!!
Quanto tempo que não escrevo... mas tb, aconteceram tantas coisas que mal conseguia pensar em blog ...mas o vício fala mais alto e cá estou eu, de volta!!!

Bem, um resumão mesmo: como escrevi nos últimos posts, depois de 1 ano, fiquei desempregada, por um tempo adorei ficar em casa, mas foram 3 meses e eu não reconhecia a falta que me fazia trabalhar, fazer o que eu gosto, exercitar minha profissão. E aqui estou, há 1 mês em outra agência, e estou adorando, graças a Deus!!!!

Como até tenho um tempinho entre um anúncio e outro, resolvi voltar a postar! Ebaaaaaa !!!!!!!

Sobre tudo e sobre todos...hihihi como a mulherada gosta!!!

Adorei voltar...espero que me visitem muito dessa vez !!!

Beijos saudosos!

5 comentários:

Karen disse...

Oi Amiga
Estou indicando seu blog com o selho "Olha que Blog Maneiro."

Beijão

Anônimo disse...

vaniiissss
q saudade!
vc sumiu!!! tá td bem aí?
aii eu tenho umas notícias boas e umas ruins, mas tamo aí, sempre em frente!
bjao

Anônimo disse...

Já sumiu de novo?? Bjks!

Karen disse...

Mais um selo pra vc.
Bjim

Anna disse...

Vou ver se consigo te ver amanhã depois de 8 da manhã na band
Beijos